quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Treinamento e Curso de Operador de Telemarketing e Atendimento em Campinas

Você quer trabalhar em uma das áreas que mais cresce e emprega no Brasil?
E não tem experiência para se candidatar a uma vaga?
Acredita que não é bom o suficiente para atender e satisfazer as necessidades dos clientes?
Tem receio de falar besteira e não saber o que dizer diante dos questionamentos dos clientes?
Ou já trabalha em Atendimento ao Cliente e quer melhorar o seu desempenho de modo a aspirar àquela promoção tão desejada?
Solicite o auxílio de um profissional com rica experiência em dois dos maiores Call Centers do País. Atendimento individual ou em grupo e com preço acessível.

Público Alvo:
·         Pessoas que querem aprender a profissão de operador de telemarketing e teleatendimento e tem interesse em trabalhar em uma das atividades que mais cresce no País.

·         Profissionais que lidam com comunicação com o público e desejam aprimorar seus conhecimentos teóricos e práticos na área de atendimento, para alcançar cargos de lideranças nas empresas em que atuam. São eles: operadores de telemarketing, telefonistas, recepcionistas, atendentes, etc.  

·         Empreendedores que almejam abrir um negócio próprio no mercado de serviços por telefone.

Confira abaixo os tópicos do Curso Rápido de Operador de Telemarketing e Atendimento:
Ø  Preparar um roteiro para iniciar o atendimento;
Ø  Treinar sua argumentação;
Ø  Lidar de maneira assertiva com as objeções do cliente;
Ø  Manter o controle do atendimento;
Ø  Fechar uma venda;
Ø  Desenvolver características para se tornar um líder na sua equipe.

As aulas do curso são adequadas às suas necessidades. São aplicados exercícios simples e práticos que ajudam no seu aprendizado.
Telefones para contato: (19)3279-0642/9330-3563. E-mail: alexambiel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário